O ator Andrew Garfield merece uma prêmio de melhor ator pelas suas fortes negações sobre não estar em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. A estrela do Espetacular Homem-Aranha negou a sua participação ferozmente até o último momento. Contudo, já sabemos que o ator fez um triunfal retorno na terceira entrada de Tom Holland como o cabeça de teia. E agora, finalmente, o ator falou abertamente sobre esse retorno em uma entrevista para a Variety.
Com a sua estreia como Aranha em 2012, o ator estrelou uma nova franquia de filmes do nosso herói a vizinhança. Embora, conte apenas com dois filmes, a interpretação de Andrew conquistou muitos fãs que ainda defendem o seu retorno ao papel. Nesse sentido, a estrela não retornou ainda para um terceiro filme, mas conseguiu se redimir em alguns pontos que ficarem em aberto após o segundo filme, com sua participação em Sem Volta Para Casa.
Com o filme completando os seus 20 dias de lançamento, o ator finalmente falou sobre a sua participação nessa nova entrevista. Nesse sentido, o ator falou um pouco da sensação de estar alí junto das outras duas que vestiram aquele traje tão importante.
Confira a declaração do ator:
Acho que a primeira vez que estávamos todos juntos no mesmo traje, foi hilário porque é como se fossem apenas três caras comuns que eram apenas atores apenas curtindo. Mas também, você simplesmente se torna um fã e diz: ‘Oh meu Deus, estamos todos juntos nos trajes e estamos apontando!
Continuando o assunto sobre as cenas, Andrew afirma para Variety que a cena em que seu personagem fala que ama os outros dois foi uma improvisação. Dessa forma, o ator explica que aquela cena era apenas o Parker amando os outros Peters. Nesse sentido, o ator ainda explica que o filme foi uma forma dele se sentir mais confiante. Andrew ainda fala um pouco sobre como foi para ele retornar para o papel de Peter Parker.
Veja as suas palavras:
Eu estou tão agradecido. Estou muito, muito grato por ter que amarrar algumas pontas soltas para o Peter que eu estava interpretando. Eu amo esse personagem e sou grato por ter trabalhado com esses atores incríveis, esse diretor incrível e a Marvel em conjunto com a Sony. Dessa forma, foi uma alegria e uma sensação de encerramento para mim. Havia tantas perguntas sem resposta para o meu Peter, de onde a deixamos. Eu tenho que voltar e obter alguma cura para ele. E também apoiar realmente Peter [de Holand], e honrar seu personagem completando aquela trilogia, sem distraí-la ou depreciá-la.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).