No penúltimo mês de 2021, a Netflix lançou o seu filme mais caro da história, Alerta Vermelho. Com um orçamento histórico para o serviço, o longa contou com um orçamento estimado em cerca de US$ 200 milhões. Dessa forma, a trama marcou o encontro de três das maiores estrelas de Hollywood, Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson. Nesse sentido, as personalidades estavam sobre a direção de Rawson Marshall Thurber, a partir de um roteiro escrito por ele mesmo.
A obra não carrega apenas o título de maior orçamento, mas também de maior filme da plataforma, totalizando 364 milhões de horas assistidas nos primeiros 28 dias na Netflix. Dessa forma, o seu roteiro acompanha a busca da interpol pelos dois maiores ladrões de arte do mundo, a qual, temos Gal Gadot interpretando O Bispo e Ryan Reynolds como Nolan Booth, os ladrões. Enquanto do outro lado, temos Dwayne Johnson, dando vida ao analista do FBI, John Hartley, que está no rastro dos criminosos. Com um roteiro cômico, misturando ação e comédia, Alerta Vermelho é uma das grandes sacadas da Netflix, a qual, vê-se o encontro de grandes estrelas e fazendo boas referências a tramas anteriores.
Desse modo, com tanto sucesso e como o próprio final do filme indica, teremos um sequência para essa incrível história. Contudo, o novo relatório do Deadline aponto para não uma, mais duas sequências de Alerta Vermelho. Nesse sentido, contaremos com o retorno do trio de estrelas, e segundo a mesma fonte, apontam para adição de novos atores no conjunto de ladrões. Sendo assim, teríamos as gravações iniciadas em 2023, com os dois filmes filmados consecutivamente. Embora, dependa da disponibilidade dos atores, logo, que os três trabalham em papéis de super-heróis que no momento exigem muito comprometimento de suas partes.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).