Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Adam Mckay, diretor de Não Olhe Para Cima, crítica Bolsonaro

Diretor e roteirista do filme da Netflix Não Olhe Para Cima, Adam Mckay, crítica Bolsonaro e afirma de qual lado o presidente estaria de acordo com o filme.

0

Um dos filmes lançados pela Netflix nos mês de dezembro, Não Olhe Para Cima, ainda está dando muito o que falar nas redes sociais. A trama que contou com a direção e roteiro de Adam Mckay, foi estrelada pelos famosos de Hollywood: Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. Desse modo, o filme fez uma forte crítica aos negacionistas, criando uma grande disputa entre eles e os cientistas e, com isso muitas pessoas fizeram um paralelo com a atual situação do país, comparado as ações da presidente no filme a do nosso atual presidente, Jair Bolsonaro. Assim sendo, o próprio Adam Mckay veio a público falar sobre o presidente do Brasil em relação a sua produção.

Diretor e roteirista do filme da Netflix Não Olhe Para Cima, Adam Mckay, crítica Bolsonaro e afirma de qual lado o presidente estaria de acordo com o filme.
Adam Mckay, diretor de Não Olhe Para Cima crítica Bolsonaro.

Não Olhe Para Cima pode ser considerada, fortemente, como uma alusão crítica em forma de sátira da situação que enfrentamos nessa pandemia, assim como de outros assuntos que enquadrem essa divisão de times. O enredo segue os cientistas interpretado por Dicaprio e Lawrence, quando a personagem de Jennifer encontra um novo asteroide. Dessa forma, o personagem de Dicaprio rapidamente faz seus cálculos e descobre que ele se encontra em rota de colisão com a terra, e pelo seu tamanho seria um evento de extinção. Com a descoberta, eles procuram ajuda do governo que nega a existência do perigo, assim criando um grande conflito durante o filme.

Durante os eventos ao decorrer da trama, os cientistas mandam todos olharem para cima para acreditarem na existência do cometa. No entanto, a presidente cria uma segunda campanha pedindo para não olharem para cima, negando a existência do cometa. Nesse sentido, uma grande parte que assistiu ao longa, comparou o presidente Bolsonaro com as pessoas que negavam a existência do perigo durante o filme.

Uma página sobre a política brasileira postou a respeito de um artigo que um chefe de gabinete usou o filme para defender o presidente. Dessa forma, Adam Mckay exibiu a sua opinião em suas redes sociais a respeito do presidente do Brasil. O qual, o diretor retwittou a notícia afirmando que Bolsonaro seria um exemplo de que mandaria não olharem para cima.

Confira abaixo:

Adam Mckay, diretor de Não Olhe Para Cima crítica Bolsonaro. (Reprodução 2022) via Twitter.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.