Brad Pitt se tornou um dos atores mais icônicos de Hollywood, com o início da sua carreira em 1987, atualmente, é bem difícil alguém não conhecer a estrela. Em seu mais recente filme, Trem-Bala, ele atua ao lado do ator Aaron Taylor-Johnson, e em uma recente entrevista a Variety, o parceiro de elenco afirmou que Pitt possui uma lista de pessoas que ele não quer trabalhar.
Durante a conversa, Taylor-Johnson afirmou que seu companheiro de elenco está em uma nova fase da vida, no momento, ele só quer trazer luz e alegria para o mundo, e estar perto das pessoas para se divertir. Desse modo, a estrela afirmar que para isso ser possível, ao longo do tempo ele precisou montar uma lista de pessoas com quem ele quer e não quer trabalhar.
Confira a declaração completa do Aaron Taylor-Johnson:
Ele[Pitt] está em um novo capítulo de sua vida, eu acho, ele só quer trazer luz e alegria ao mundo e estar perto de pessoas que estão lá para se divertir. Você trabalha com muitos atores e depois de um tempo você começa a fazer anotações: ‘Eu definitivamente não vou trabalhar com essa pessoa nunca mais. Brad também tem essa lista: a lista ‘boa’ e a lista ‘merda’.
O novo filme da dupla acompanha um trem-bala indo rapidamente de Tóquio a Morioka, no veículo, cinco assassinos profissionais descobrem que possuem o mesmo objetivo. Nesse sentido, o longa é um grande sucesso para os críticos e para o público, e ainda está disponível em alguns cinemas por todo o Brasil.