A estrela de The Good Place, William Jackson Harper, e de Ozark, Tom Pelphrey, se unem para uma nova série da Netflix, intitulada A Man in Full. Contando com seis episódios, a trama é baseada no romance de 1998 de Tom Wolfe, que mostra o magnata imobiliário de Atlanta, Charlie Croker (Jeff Daniels), enfrentando falência repentina, interesses políticos e comerciais colidindo enquanto ele defende seu império daqueles que tentam capitalizar sua queda em desgraça.
Logo, falando dos papéis que os novos membros irão fazer, Harper ficou responsável por interpretar Wes Jordan. O personagem, em questão, é um prefeito de Atlanta que está concorrendo à reeleição e que fará o que for preciso para garantir a vitória sobre seu oponente, que está ganhando rapidamente nas pesquisas.
Enquanto, Pelphrey interpreta Raymond Peepgrass, que é um agente de empréstimos oprimido e humilde à beira de um colapso pessoal e profissional, se contentando com sexo, vingança e dinheiro.
Ademais, falando na outra parte do elenco já revelada, temos Aml Ameen, Sarah Jones, Jon Michael Hill, Chanté Adams e a estrela da Liga da Justiça de Zack Snyder, Diane Lane. Já, a parte da produção da minissérie vem do criador de Anatomy of a Scandal, David E Kelley, que atua como escritor, produtor executivo e showrunner da série, e Regina King, de Watchmen, que é produtora executiva e dirigente de três episódios.
Até o momento, A Man in Full não tem uma previsão de estreia, embora, em breve, novas informações sairão a respeito.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).