Não é mais novidade para ninguém que, no ano de 2023, teremos a terceira parcela do filme de Guardiões da Galáxia. Desse modo, segundo todos os rumores, o diretor e escritor James Gunn, confirmou que esse é o ultimo filme do grupo. Assim sendo, o ator responsável por interpretar Drax, Dave Bautista, falou um pouco sobre o final dessa saga. Segundo o ator, todas as coisas um dia devem acabar.
Guardiões da Galáxia deu uma boa alavancada na carreira de Bautista, já que o ator levava a vida como lutador profissional, até assinar um contrato com a WWE, assim tornando-se uma das grandes estrelas do show. Desse modo, a sua carreira como ator teve um grande destaque em participações nas obras: Smallville e Relative Strangers. Entretanto, foi apenas Guardiões da Galáxia que o permitiu entrar para produções como: Spectre, Blade Runner 2049 e Dune.
A parcela do MCU, Guardiões da Galáxia, teve a sua estreia no ano de 2014, com Bautista no papel de Drax. Assim, a trama gira em torno de um grupo de foras da lei, que decidiram fazer o certo, desse modo, com o enorme sucesso, não demorou muito para a confirmação do Volume 2. Com isso, ligando partes importantes para dentro do universo da Marvel, o seu próximo longa, apesar de muitas divergências com a produção e elenco, está sendo produzido e com data marcada para lançar em 23 de maio de 2023.
Em uma nova participação no Podcast do ComicBook, o ator falou um pouco sobre como se sente em relação ao término da franquia. Segundo Bautista, para ele, a jornada começou em Guardiões da Galáxia e, como o final de um círculo, ele está muito feliz em dividir isso com a equipe atual.
Confira a declaração do ator:
É nosso terceiro filme, vamos final vê-lo. E tem sido uma jornada estoa com alguns solavancos. Então, estou ansioso por isso, cara. Meu elenco e, obviamente, o diretor, James Gunn, eles são como família para mim. Foi aqui que minha jornada começou. Ele está completa e eu estou ansioso para embrulhá-lo. E é agridoce. Quero dizer, eu faço Guardiões desde 2013. E, você sabe, quando isso sair, será em 2023, então isso é uma jornada de, você sabe, de 10 anos. Sabe, tudo tem que acabar. E, você sabe, eu estou ansioso para tipo de embrulhar isso com meus amigos e família.
Durante a mesma participação, Bautista ainda afirma que o seu personagem não vai apenas sumir desse universo extenso, podendo voltar no futuro interpretado por outro ator. Entretanto, anteriormente, foi rebatido por James Gunn, o qual, o mesmo afirmou que não colocaria outra pessoa no seu papel. Desse modo, o terceiro volume chega apenas em maio de 2023, então, até lá, o ator irá participar de um especial da saga e do próximo filme do Thor, que estreará ainda esse ano.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).
Comentários estão fechados.