Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Estrela de Eternos, Lia McHugh, fala sobre a decisão de sua personagem

A atriz responsável por dá vida a Sprite em Eternos, Lia McHugh, fala sobre a motivação da sua personagem para tomar a decisão que dividiu lados.

0

O recente título do MCU, Eternos, fez a sua estreia no catálogo do Disney+ no início do mês. Dessa forma, o filme que deu as caras em novembro de 2021, voltou a ser assunto e, eventualmente, surgiu novas entrevistas a respeito. Dessa vez, foi com a atriz mirim, Lia McHugh, que falou sobre a decisão de sua personagem, Sprite. O membro com aparência mais jovem dos Eternos, teve uma decisão que causou revolta em muitos fãs, assim, a atriz decidiu explicar um pouco sobre.

A atriz responsável por dá vida a Sprite em Eternos, Lia McHugh, fala sobre a motivação da sua personagem para tomar a decisão que dividiu lados.
A atriz responsável por dá vida a Sprite em Eternos, Lia McHugh, fala sobre a motivação da sua personagem para tomar a decisão que dividiu lados.

Eternos é o 26° filme do MCU que introduziu novos personagens e colocou a planeta terra no radar dos Celestiais. Nesse sentido, o seu enredo tem foco na raça criada pelos Celestiais, com o objetivo de fazer a vida nos planetas prosperarem. Entretanto, eles não interferiam nos eventos dos humanos apenas se o assunto envolver a raça Deviants, que também criados pelos celestiais com o mesmo objetivo.

Nota do editor: alerta de spoilers daqui por diante!

No decorrer do roteiro, os Eternos descobrem que o seu objetivo é fazer a vida prosperar a um ponto em que provoque o despertar de um Celestial. Nesse sentido, há uma espécie de semente, o qual é plantado em um planeta, assim, irá nascer e, ocasionalmente, destruirá toda a vida que ali pertence. Com essa descoberta, a equipe fica dividida entre salvar a humanidade e continuar com o seu destino. Desse modo, a personagem de Lia Mchugh, Sprite, acaba ficando contra a humanidade, ao lado de Ikaris, de uma forma que aparenta que a mesma só escolheu por ser apaixonada pelo personagem.

Agora, em uma recente entrevista para a Inverse, Lia explicou que os motivos da sua personagem vão muito além do amor. Segundo ela, o motivo por traz da traição contra Sersi, está ligado a mágoa e ao motivo de esquecimento. Com o objetivo concluído, todas as memorias seriam apagadas. Desse modo, ela ainda explica que por Sersi perceber esse motivos, a personagem consegue perdoar Sprite.

Confira a declaração da Atriz:

Os motivos de Sprite no final foram motivados por sua mágoa e desejo de esquecer. Muito do que ela fez, ela nunca teria feito. Ela queria que Arishem surgisse, ela queria que nossas memórias fossem apagadas, ela queria esquecer sua dor porque era tão horrível e tão profundo que ela simplesmente não aguentava mais. Ela precisava esquecer isso e esquecer Ikaris. Mas Sersi é sua irmã. Ela a conhece muito bem. Ela entende o quão difícil é para Sprite. Eu não acho ela a culpou. Ela encontrou perdão para ela tanto quanto para Ikaris.

– explicou Lia por fim.

Portanto, caso você não tenha assistido ou deseja reassistir Eternos, a trama está disponível no catálogo do Disney+.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.