Nos últimos anos, o ator Dwayne Johnson é visto como um selo de qualidade, então, se ele está nos filmes, há uma grande chance de ser incrível. Estrelando muitos filmes piloto no passado, é claro que todos querem ver a continuação dessas produções, como o de San Andreas e Rampage. Dessa forma, o diretor Hiram Garcia revela o porquê Dwayne Johnson não retornou para possíveis sequências dos filmes de San Andreas e Rampage.
Johnson tem uma grande preferência por filmes de ação, e como o seu mais recente sucesso da Netflix, Alerta Vermelho. Assim sendo, o ator interpretou um analista do FBI que estava no rastro dos dois maiores ladrões de obras do mundo. Johnson também deu vida a clássicas franquias como Velozes e Furiosos e Jumanji, além disso, o mesmo, futuramente, dará vida ao clássico personagem da DC, Adão Negro. Desse modo, não sabemos se é uma coincidência ou se os filmes que o contam com o ator no elenco, possuem uma grande chance de serem uma trama e tanto.
Mas é claro que, quando um ator chega ao nível de Johnson, ele paga algumas preços, como o de não poder trabalhar em todos os projetos. Segundo o Garcia, em uma nova entrevista para a Collider, esse é o motivo por ele não retornar para as sequências de San Andreas e Rampage. O direto afirma que Johnson so deseja se comprometer com os projetos pelo qual ele é apaixonado.
Confira a declaração completa do diretor:
É engraçado que você diga isso, e a verdade é que as pessoas sempre perguntam o por que? Já que estamos em uma sortuda situação, a qual, os nossos parceiros sempre querem uma sequência para tudo, certo? É a importância de uma lista de trabalhos e das histórias que queremos contar. Somos muito calculistas no que queremos dizer. Mas, olhe, se nossos parceiros de estúdio decidirem o que fazer após, eles vão querer uma sequência de Journey 2: Mysterious Island. Ainda vão querer uma sequência de San Andreas e uma continuação de Rampage. E como todos esses filmes, o estúdio estava pedindo por uma sequência, mas nós sentimos coletivamente, ‘Olha, nós contamos uma ótima versão da história.
Agora, queremos contar outra história em outro lugar.’ Mas seria uma coisa muito engraçada se ele fizesse uma sequência para tudo que pedissem, Johnson, literalmente, nunca iria ter um descanso. O mesmo apenas tem sido muito seletivo sobre o que escolhe. […] Temos planos muito grandes, obviamente, para o universo da DC, se os fãs verem da maneira que queremos. Temos muitas histórias planejadas para isso. Mas é um desafio equilibrar, ‘Ok, quais são as sequências que vamos fazer? porque tivemos muita sorte na maioria dos projetos que fizemos. Portanto, há pedidos de sequências, embora, a sua disponibilidade sempre se tornou um desafio.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).