Com a volta de Russel T Davies a direção de Doctor Who, nada melhor do que receber algumas atualizações de como anda a 14ª temporada da série, não é?! Dessa forma, em nova entrevista, Davies decidiu falar um pouco de como está a produção da sequência. E podemos dizer que ele está trabalhando duro para dar o que falar no fandom do Doutor.
Falando recentemente com o The Guardian, o diretor já inicia dizendo que: “Escrevi alguns dos episódios. O primeiro será lançado em novembro de 2023 – que será o 60º aniversário do show.”
Enquanto, ao falarem sobre o rumor que Olly Alexandre tinha sido escalado para fazer o próximo Doctor Who, Davies se impôs e respondeu: “Comporte-se! Pare com isso! Nós realmente não escalamos ninguém ainda. Estamos apenas começando as audições”. No entanto, sabemos que esse boato foi discutido diversas outras vezes pelo próprio Alexandre, mas de acordo com Russel, não é uma confirmação.
Além disso, ainda falando sobre boatos, muitos dos fãs andam pedindo o ator Michael Sheen (Aziraphale em Good Omens), para interpretar o próximo Doutor. A qual, em uma outra entrevista, o mesmo respondeu o seguinte:
“Devo dizer que estou muito lisonjeado que muitas pessoas, principalmente os fãs de Doctor Who, disseram que gostariam de me ver como Doctor Who. Isso é incrivelmente lisonjeiro. Eu tenho que dizer – nenhuma dessas pessoas trabalha em Doctor Who. Então, eu não ouvi falar deles. Eu ficaria muito surpreso se, quando o Doctor se transformar, fosse eu. Porque, presumivelmente, a pessoa que está fazendo isso sabe já. E não sou eu! ”
Dessa forma, essas foram as únicas atualizações feitas por Russel, já que o mesmo não pode comprometer o enredo futuro. Então, teremos muito ainda pela frente de rumores e futuramente, confirmações.
Portanto, você também pode nos encontrar em nosso canal no Telegram (clique no link ao lado).