Criando a sua própria tecnologia do futuro, o diretor, Jaume Collet-Serra, revelou em entrevista que o objetivo do novo filme do Adão Negro é ser “unico e uma novidade”. Dessa forma, Collet-Serra promete que essa mais nova obra do universo estendido da DC vai ser “desafiante” pois o mesmo criou novas ferramentas.
Em entrevista para Total Film, Collet-Serra também usou a palavra “ruptura” para descrever o que o próximo filme da DC será. Segundo as palavras do mesmo:
“Adão Negro é um perturbador no mundo da DC Comics, e tem que ser um perturbador na maneira como fazemos um filme de super-heróis. Gosto de ser desafiado e queria criar novas tecnologias, então desenvolvemos a maneira que [Adam] se move, a maneira como ele voa, sua fantasia. E então ele gotejou para todos os outros personagens e o próprio filme. Mas sempre houve o objetivo – ser novo e único na narrativa e em todos os seus aspectos.”
Além disso, o cineasta também acrescentou que, mesmo colocando novos personagens a tona, a pressão de ”carregar o filme” não recairá para somente um.
“Você tem alguns veteranos experientes, como Hawkman e Doctor Fate, e alguns novatos, como Atom Smasher e Cyclone. E aquela química e união para tentar derrotar alguém que é invencível como Black Adam, cria muitas situações interessantes – sem ter a pressão de carregar o filme inteiro. Então, é uma forma muito mais nova de entrar.”
–
Estrelado por Dwayne Johnson interpretando o Adão Negro, a nova produção irá apresentar um pouco mais sobre a mitologia que cerca o DCEU, além da chance de poder apresentar a ‘Sociedade da Justiça da América’ durante os longos minutos.
Dessa forma, o filme está previsto para ser lançado em 29 de julho de 2022. Sendo uma das quatro obras da DC que estão previstas para o mesmo ano, como: The Flash, Batgirl e Aquaman e o Reino Perdido, os quais, chegarão diretamente ao catálogo da HBO Max.
Além disso, você também pode nos encontrar em nosso canal no telegram (clique no link ao lado).