Está cada vez mais próximo da estreia de Dwayne Johnson em um filme de Super-Herói, interpretando o Adão Negro, um dos vilões da DC. O personagem que, originalmente é um SuperVilão, uma versão obscura do Shazam, está sendo descrito como Anti-herói em seu filme solo. Dessa forma, em uma nova entrevista a revista Total Film, o ator responsável pelo papel principal, contou muita mais sobre o próximo filme.
Johnson falou um pouco sobre a construção do personagem para o mundo cinematográfico. Segundo o mesmo, prestaram atenção em todos os erros dos filmes anteriores da DC, erros que deixaram muitos fãs infelizes, incluindo ele. Em seguida, fala que, durante a criação, eles tiveram cuidado em respeitar as tradições dos personagens, mas sem que isso fosse uma prisão criativa para o enredo.
Confira a declaração completa do ator:
Então, vamos nos certificar de que respeitamos a tradição e a mitologia, mas não vamos ser algemados criativamente. Podemos fazer qualquer coisa se mantivermos o público primeiro. Então, para mim, há uma batalha que vai acontecer um dia, entre Black Adam e Superman . Não sei quem será esse Super-Homem e não sei quem vai interpretá-lo. Tudo bem. Não preciso saber agora. Mas estou confiante em saber disso [risos] . E isso é baseado no que os fãs querem. Nós trabalhamos para trás a partir daí.
Johnson declarou como se ainda não soubesse quem vai se manter interpretando o Superman nos próximos filmes. Nesse sentido, podemos deduzir que a Warner ainda não traçou um plano para esse personagem. Entretanto, os rumores, atualmente, apontam que ela estará trabalhando no projeto do Superman negro. Todavia, o ator Henry Cavill, responsável por interpretar o Superman em três filmes, continua aberto a retornar ao papel.
Nos encontre também em nosso canal no telegram (clique no link ao lado).