Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

A mescla entre Homem-Aranha e Venom no MCU, segundo Kevin Feige

Já se perguntou como aconteceu e o que está por vir daqui por diante na mescla entre Homem-Aranha e Venom no MCU? Kevin Feige te responde.

0

Nota do editor: Alerta de spoilers!

No final de Venom: Tempo De Carnificina, mais especificamente, na cena pós-credito, vemos uma parte um pouco interessante: uma possível mescla entre dois universos da franquia que se separavam. Essa fusão foi atribuída quando Eddie/Venom (Tom Hardy), deita na cama para assistir, até que a sua realidade muda e, de repente, está assistindo a revelação que Peter é o Homem-Aranha.

É nesse brilhante momento que as dúvidas dos fãs brotam mais do que nunca. Parece que Venom está prestes a se chocar no universo da Marvel, dessa maneira, as perguntas que temos é “Como isso aconteceu? O que isso significa para o universo do MCU daqui por diante? Especificamente para ‘Sem Volta Para Casa’?

A mescla entre Homem-Aranha e Venom no MCU, segundo Kevin Feige. | Folheando Entretenimento.
A mescla entre Homem-Aranha e Venom no MCU, segundo Kevin Feige.

Em entrevista recente para a Collider, Steve Weintraub, teve uma conversa ilustre com a única pessoa que poderia explicar sobre esse assunto para todos: Kevin Feige. Portanto, em sua declaração, o produtor e presidente da Marvel explica qual foi a sua principal inspiração para inserir Venom dentro do MCU.

“Você olha para as óbvias conotações cômicas entre Venom e Homem-Aranha e isso é inerente. Então, no minuto em que a Sony fez seu filme Venom e funcionou tão bem como funcionou. Tom Hardy se tornou tão icônico quanto Venom, então a pergunta óbvia é então: ‘Como começamos a mesclá-los?'”

No entanto, não é a primeira vez que Kevin Feige fala a respeito desse crossover. Anteriormente, o mesmo já havia dito que os estúdios entraram em comunicação para que a cena pós-credito entre Venom e Homem-Aranha pudesse coexistir de forma lógica. “Havia muita coordenação – e se você não conhece toda a coordenação ainda, não estou vai ser quem vai te dizer – mas sim, entre a Sony e a Marvel e a equipe do Venom e a equipe do No Way Home. Nós trabalhamos juntos nisso.”

Então, o que será que vem daqui por diante nessa mescla? O que o futuro do MCU está aprontando para todos nós? Teremos que descobrir a partir de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que estará disponível, exclusivamente, nos cinemas no dia 15 de novembro (pré-estréia).

Nos encontre também em nosso canal no telegram (clique no link ao lado).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.