Scarlett Johansson fez parte da Marvel atuando no MCU por mais de 10 anos. Dessa forma, a atriz deu vida a querida Natasha Romanoff, uma ex-espiã russa que entra a SHIELD para compensar as coisas ruins que fez. Sendo parte do projeto Viúva Negra, ela é extremamente mortal, e foi parte vital da equipe dos Vingadores, tanto no início como no decorrer da franquia. Contudo, durante os acontecimentos de Vingadores: Ultimato a personagem acaba morrendo. Embora, na metade de 2021, a mesma ganhou o seu primeiro e último filme solo, no qual, acabou gerando problemas judiciais com a Marvel. Então, após esses eventos, achávamos que nunca mais veríamos Scarlett trabalhando na Marvel, no entanto, a atriz parece está fazendo parte de um projeto ultrassecreto.
Recentemente, Scarlett Johansson recebeu o American Cinematheque Award, um prêmio estadunidense que homenageia anualmente “um artista extraordinário”. Um prêmio mais que merecido pela atriz, que foi parabenizada por ninguém menos que, Kevin Feige, produtor e presidente da Marvel Studios. E segundo o Deadline, Feige fez uma pequena provocação, afirmando que o MCU tem um “projeto ultrassecreto da Marvel Studios” com a produção de Johansson. Todavia, o produtor também afirma que esse projeto não tem nada a ver com a Viúva Negra.
Confira a declaração de Kevin Feige sobre a premiação de Johansson:
Scarlett deu o seu talento e poder de estrela para o Universo da Marvel por mais de uma década. Por isso, ter escolhido desempenhar um papel fundamental nele por tantos anos, sou extremamente grato. Então, trabalhar com ela foi realmente uma das colaborações mais memoráveis e gratificantes da minha carreira.
– disse Kevin Feige.