Homem-Aranha: No Way Home está se encaminhando para ser um filme histórico para a Marvel, embora, também pode ser um ponto final para o ator Tom Holland. O longa fará sua estreia aqui no Brasil no dia 16 do próximo mês, sendo um dos filmes mais aguardados do ano. Marcando a terceira entrada solo do herói sendo interpretado por Holland, a produção se caracteriza por ser uma das mais longas do MCU. E conforme seu lançamento vai surgindo, mais informações vamos tendo e, dessa vez, o ator revelou que, talvez, esse possa ser seu último filme como Homem-Aranha.
O mundo cinematográfico já conta com três Homem-Aranhas, somando todos com um total de sete filmes, sem contar No Way Home. E claro que todos temos nosso Aranha favorito, no entanto, o que não podemos negar é que Tom faz um papel impecável como Peter Parker. Todavia, o rumo é mais embaixo, em uma recente entrevista ao GQ, o ator confessa que, talvez, seja a hora de seguir em frente e dar espaço para um novo Homem-Aranha.
Confira a declaração abaixo:
Talvez seja a hora de eu seguir em frente, talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida. No entanto, se estou interpretando o Homem-Aranha depois dos 30 anos, fiz algo errado. Tom Holland sobre interpretar mais vezes o Homem-Aranha. Eu posso fazer o Homem-Aranha 4, 5 e 6 e acabar quando eu tiver 32 anos e nunca mais fazer outro.
Tom Holland está no seu papel no MCU desde os 19 anos, e com o próximo lançamento irá terminar o seu contrato de 5 filmes. O desejo do ator também pode ser uma pista que teremos Miles Morales no MCU, já que, em uma cena deletada, a Marvel tentou introduzí-lo. Além disso, vemos em uma cena do primeiro filme a presença do Aaron Davis, atuada por Donald Glover, na qual, nas HQs, o mesmo é tio do Miles. E para deixar ainda mais claro, na cena deletada, o Aaron liga para alguém chamado Miles e fala que vai se atrasar. Dessa forma, talvez, poderemos ter um novo Homem-Aranha com Morales por baixo do seu manto.
No entanto, não vai ser tão fácil para o ator deixar o papel, já que a produtora de Homem-Aranha, Amy Pascal, parece não ter muito interesse em deixar o Jovem. Ela brinca em dizer que já conversou com ele sobre fazer mais 100 filmes, e ainda declara que não irá fazer mais filmes do Homem-Aranha sem ele. Por enquanto, ficamos na dúvida de quem irá se balançar nas teias em um próximo filme.