Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Rick And Morty | 6ª temporada está mais próxima do que você imagina

0

Para todos os fãs de Rick And Morty, temos uma ótima notícia. A Adult Swim, responsável pelos episódios da animação, revelou que a série está mais próxima do que você imagina, com uma janela de lançamento da 6ª temporada para o início do ano de 2022.

No entanto, a emissora não definiu uma data de lançamento concreta, mas, os criadores, Justin Roiland e Dan Harmon estão realmente cumprindo a suas promessas de encurtar as lacunas que ficam nas temporadas.

Rick And Morty | 6ª temporada está mais próxima do que você imagina. | Folheando Entretenimento.
Rick And Morty | 6ª temporada está mais próxima do que você imagina.

A animação, no geral, é baseada nos famosos filmes De Volta Para O Futuro, como uma espécie de paródia das obras. Possuindo uma comédia adulta e um pouco, até demais, maluca, seguimos um cientista mal-humorado, Rick Sanchez, e o seu neto, Morty Smith, embarcando em viagens surpreendentes e eventos interdimensionais.

Com a estreia recente da 5ª temporada da comédia, na qual, aconteceu em junho de 2021, a série animada faz parte de um acordo de longo prazo que está encomendado desde 2018. Embora, antes do lançamento da quinta parte, Harmon explicou que os produtores decidiram começar a contar histórias sequenciadas, e não isoladas. Essa mudança foi feita para permitir que os fãs vejam a evolução e o desenvolvimento causados em Rick e Morty.

“É realmente estranho na animação porque, obviamente, Morty tem que ter 14 anos para sempre. O verão tem 17 anos para sempre. Rick é o que ele é para sempre”.

– disse ele ao Digital Spy e outras editoras.

“Então, a questão passa a ser: seus personagens crescem e mudam? Eu sou firmemente contra o botão de reiniciar onde não há consciência presente. Dessa forma, eu vejo isso como fumar carne em vez de cozinhá-la. Você meio que deixa o sabor de acontecer, e deixar que isso mude as coisas.” – acrescentou Harmon logo em seguida.

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.