Eternos fez a sua estreia na última semana, exclusivamente nos cinemas, sendo um dos filmes mais longos do MCU. Em seu longo tempo de tela, ele introduzi muitos personagens e ainda relaciona eles com grandes acontecimentos na história da humanidade. Contudo, a trama ainda faz uma grande abertura para o MCU – a introdução dos celestiais ao contexto da terra. Dessa forma, criando um grande leque de possibilidades para o próximo vilão da trama. Assim sendo, os roteiristas Ryan e Kaz Firpo, falaram sobre a possibilidade desse grande vilão ser ninguém menos de Galactus, O devorador de mundos.
Thanos marcou um grande arco para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, e é claro que todos querem saber quem vem após ele. Dessa maneira, em uma entrevista ao The Direct, Ryan e Kaz Firpo, explicaram como Eternos deixou a porta aberta para a chegada de Galactus.
Confira a declaração:
Galactus é um personagem e vilão muito, muito incrível. Nós estamos, você sabe, obviamente preparando o palco para confrontos intergalácticos, cósmicos, megálitos, principalmente quando você mata um deus do espaço – e então um deus do espaço vem e sequestra você e planeja julgar a Terra, eu acho que a porta está bem aberta para vilões comedores de mundos…
Nesse sentido, o roteirista ainda continua explicando sobre a cena pós-crédito de Eternos. Al de explicar que estão abertos a várias possibilidades e diferentes maneiras de introduzir o antagonista:
Com certeza existem conversas sobre essas sequências pós-créditos, sobre quem estamos introduzindo, onde estamos indo… Galactus é uma dessas figurar icônicas do Universo Marvel que estamos empolgados para ver. Mas às vezes eu acho que você se deixa aberto, você deixa essas portas abertas, e quem sabe o que acontecerá no segundo [filme]. Talvez você fique tão ocupado em salvar um Celestial de Galactus que você acabe o irritando… tudo é possível.
Galactus já foi introduzido uma vez no mundo cinematográfico, na qual, o grande vilão deu as caras fora do MCU, no filme do Quarteto Fantástico. E para finalizar, declarou que ainda não sabe ao certo o que irão fazer na sequência, apenas que estão dispostos a seguir por esse caminho:
Você sabe que nós ainda não sabemos onde vamos no segundo [filme] ainda, mas se o público quer ver isso, estamos empolgados para explorar isso.