Tom Holland vem estrelando o Homem-Aranha do MCU desde 2016, com sua estreia em Capitão America: Guerra Civil. Dessa forma, o ator que, rapidamente se tornou um dos favoritos do MCU, tem seu contrato finalizado com a Marvel em Sem Volta Para Casa. Sendo assim, o próximo titulo do cabeça de teia irá estrear em 17 de dezembro. O filme que possui muitas expectativas, segundo o ator, está sendo tratado entre os atores como “o fim de uma franquia”. No entanto, Tom Holland voltou a falar sobre seu futuro como Homem-Aranha em uma entrevista para o Empire.
O ator explicou que há coisas para fazer antes do diretor dizer “acabou”. Holland ainda brinca falando que esse será mais um dia de trabalho em Sem Volta Para Casa e, segundo ele, será um dia agridoce. Ao ser questionado do motivo de ser agridoce, a estrela explica que pode ser seus últimos dias como o Peter Parker. Todavia, o astro comentou que não podia ir mais afundo, pois poderia estragar o filme.
Confira a sua explicação:
Sinceramente, não sei. É a primeira vez desde que fui escalado para o papel do Homem-Aranha que não tenho um contrato. E é … é realmente muito difícil para mim falar sobre, porque há tantas coisas Adoraria falar sobre isso me ajudaria a embelezar o que estou tentando explicar. Mas não posso, porque isso estragaria o filme
Recentemente, o ator afirmou que se ele e seus colegas voltassem a fazer um filme do Homem-Aranha, seria muito diferente, “não seria mais a trilogia do Homecoming”. Nessa sua declaração ao Entertainment Weekly, Holland ainda falou que o elenco sentiu que era “a última vez” que trabalhariam juntos.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está sendo um dos filmes mais aguardados desde Vingadores: Ultimato, e estamos a menos de dois meses para sua estreia em 17 de dezembro. Portanto, por enquanto que o filme não chega, você conferir o trailer logo abaixo: