“Eternals irá impactar no MCU, e será nada menos do que redefinir o universo cinematográfico inteiramente.”
O tapete vermelho, ou melhor, o tapete azul de Eternals aconteceu na segunda-feira (18/10), e dessa forma, o chefe de produção da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou como Eternos será apenas o início da representação e inclusão LGBTQIA+ no MCU.
”Nós já conhecemos super-heróis gays nos quadrinhos. Então, está mais do que na hora no cinema. Assim sendo, Eternos é apenas o começo para nós,” disse brevemente.
Durantes as horas de exibição de Eternos que, veremos somente a partir do dia 05 de novembro nos cinemas, conheceremos Phastos e a sua família composta por seu marido (interpretado por Haaz Sleiman), e seu filho. Portanto, sendo o primeiro super-herói abertamente gay no MCU, esperamos que esse seja, felizmente, apenas o começo de uma grande inclusão nos cinemas e nas histórias.
Com a produção de Chloe Zhao, Eternos está prometendo superar todas as expectativas do público e entregar tudo aquilo que os fãs pediram. “Eternos não é um filme feito pela Marvel, mas feito de fã para fã”, segundo palavras da própria Zhao.
Sinopse de Eternos
“Eternals apresenta uma empolgante nova equipe de super-heróis no Universo da Marvel, antigos alienígenas que viveram na Terra em segredo por milhares de anos. Então, após os eventos de Endgame, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras. Reunindo contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants.”