Após a greve dos diretores ter sido evitada e com a greve dos roteiristas ainda em andamento, o Sindicato dos Atores e Artistas de Rádio dos Estados Unidos (SAG-AFTRA) está se preparando para iniciar uma paralisação. Atualmente, a entidade está em negociação com a Aliança dos Produtores de Filmes e TV (AMPTP), no entanto, de acordo com informações divulgadas pelo Deadline, os membros do sindicato já consideram a greve dos atores de Hollywood como certa. Eles estão se preparando camisas, cartazes, placas e começaram a escolher capitães e coordenadores regionais para a organização dos protestos.
Um membro ouvido pelo Deadline afirmou que espera que um acordo seja estabelecido de forma a evitar insatisfação entre os trabalhadores, fazendo uma referência crítica ao acordo fechado com o sindicato dos diretores no mês passado. Até o momento, não houve contato com o sindicato dos roteiristas, mas alguns membros já se ofereceram para ajudar na coordenação dos atores.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.
[…] marcada para o dia 18 de setembro, porém, devido a atual greve dos roteiristas e uma possível greve dos atores, poderá ser adiada para novembro ou janeiro de […]
[…] e os representantes dos grandes estúdios expirar na madrugada desta quinta-feira, 13 de julho, os atores de Hollywood estavam prontos para começar a greve. Em um comunicado oficial, o SAG-AFTRA afirmou que o comitê de negociações aprovou unanimemente […]