Teen Wolf se tornou uma das maiores séries adolescentes dos últimos anos, e o símbolo dos protagonistas se tornou marcante para os espectadores. No entanto, mesmo que tenha enriquecido a história, o símbolo da alcateia de Scott McCall não estava originalmente nos planos dos roteiristas e foi incorporado à narrativa por uma decisão pessoal de Tyler Posey. Entenda mais sobre esse processo.
No enredo, o símbolo do bando era originalmente um rascunho para a tatuagem do protagonista, que não possuía um significado profundo na narrativa, apenas simbolizava a palavra samoana para “tatuagem”, que significa ferida aberta. Essa tatuagem marcou o personagem devido ao seu rompimento com Allison, mas ao longo do tempo, McCall começou a utilizá-la como uma forma de demarcar seu território.
Embora tenha se encaixado perfeitamente na simbologia de Teen Wolf, a tatuagem do protagonista nunca esteve nos planos originais. O ator Tyler Posey, que interpretava Scott McCall, decidiu fazê-la sem comunicar previamente o showrunner Jeff Davis. Isso colocou todos os envolvidos na série em uma situação delicada, já que cobrir a tatuagem demandaria muito tempo e o personagem não poderia simplesmente aparecer com uma tatuagem sem uma explicação coerente.
Assim, por decisão de Jeff Davis, a tatuagem foi incorporada à narrativa, o que, sem dúvida, enriqueceu a história e proporcionou momentos épicos que ficarão gravados na memória do público da série.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.
[…] últimos anos, Teen Wolf se tornou uma das séries adolescentes mais adoradas pelo seu público-alvo, graças a sua […]