Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Crítica | Gotham Knights falha em iniciar com uma narrativa que prende o público

0

Com a estreia na HBO Max na semana passada, Gotham Knights trouxe uma narrativa protagonizada pelo filho do Batman, juntamente com os filhos de grandes vilões do herói. A série já conta com três episódios disponíveis e mais por vir em breve. Confira agora nossa crítica para saber o que esperar desse início de temporada.

A narrativa acompanha Turner Hayes, um jovem que foi adotado por Bruce Wayne após ficar órfão, e que se tornará vítima de uma conspiração para incriminá-lo como o assassino do Batman. Desse modo, ele se unirá aos filhos de antigos vilões do Homem-Morcego, que estavam no lugar errado na hora errada, para provar que são inocentes e encontrar o verdadeiro assassino.

Misha Collins interpretando o Harvey Dent na série Gotham Knigths.

Nesse contexto, Gotham Knights segue o clássico estilo sombrio das produções da DC para entregar uma obra de investigação que se assemelha bastante ao que é apresentado nos quadrinhos do Homem-Morcego, mas agora com seus descendentes. A obra se aproveita de pequenos momentos de ação para dar um toque mais eletrizante a uma narrativa que tem o mistério como seu principal foco.

Contudo, embora aparente ser uma excelente obra para os espectadores e fãs desse modelo de história, a narrativa acaba não conseguindo criar a emoção que mantém o público ansioso por mais, pelo menos nos três primeiros episódios. Apresentando um roteiro que parece um pouco corrido, falta um pouco mais de desenvolvimento para os personagens que estamos vendo pela primeira vez, e principalmente, falta aquela emoção que prende o público e geralmente acontece nos primeiros episódios.

Você pode gostar de saber:

Assim sendo, embora o roteiro seja fraco nos episódios iniciais, não podemos deixar de notar o bom trabalho da produção em conjunto com boas atuações, que conseguem reconstruir a cidade sombria, repleta de conspirações e crimes que conhecemos nos quadrinhos da DC. Sendo esse um dos pontos positivos que podem atrair os fãs.

No fim das contas, a impressão que os primeiros episódios de Gotham Knights deixam é que a produção tentou recriar o clássico elemento investigativo do Batman com novos personagens, mas ainda há margem para melhorias que prendam o público. É possível que isso aconteça nos próximos episódios. Sendo assim, embora inicialmente pouco atrativa, a obra pode ser uma opção interessante para o público que procura uma história de heróis para assistir, especialmente para aqueles que apreciam o universo da DC.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.