Mesmo sem nunca ter trabalhado com a atriz, Steven S. DeKnight, responsável por Círculo de Fogo e a série do Demolidor, acusou Jenna Ortega de ser “Mimada e tóxica”, devido aos seus comentários feitos em uma conversa no podcast Armchair Expert.
Durante a conversa no programa, Ortega declarou que algumas coisas no roteiro de Wandinha não faziam sentido para a personagem, levando ela a reescrever algumas falas, de maneira que fica-se melhor para a narrativa. Com isso, DeKnight, através do seu twitter, acusou a atriz de está menosprezando o trabalho dos roteiristas, e a chamou de “Mimada e tóxica”.
Confira a declaração de Steven S. DeKnight sobre Jenna Ortega:
Ela é jovem, então talvez ela não saiba nada melhor (mas deveria). Ela também deveria se perguntar como se sentiria se os showrunners dessem uma entrevista e falassem sobre o quão difícil ela era ao se recusar a realizar o material. Essa declaração é mais que mimada e tóxica. Eu amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim no negócio
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.