Perlimps traz uma história para crianças com uma interessante crítica social.
No próximo dia 9, Perlimps, a nova animação de Alê Abreu chegará aos cinemas, trazendo uma emocionante e divertida aventura para as crianças. Com isso, confira a nossa crítica, sem spoilers, para saber o que pode esperar da obra.
A trama do filme acompanha Claé e Bruô, dois agentes secretos de reinos opostos que estão empenhados a trabalhar juntos para por um fim na guerra. Desse modo, os personagens partem em busca dos Perlimps, seres mágicos que eles acreditam ter o poder para encontrar a paz, e assim, acabar com a guerra.
Perlimps opta por desenvolver sua narrativa de uma maneira simples e inocente, na qual sua história parece soar como duas crianças brincando e deixando suas imaginações fluírem. Desse modo, a trama se demonstra ser uma opção bem simples e deve atrair a atenção do público infantil, com incríveis e deslumbrantes traços de animações.
E como todo filme infantil, a obra não deixa de introduzir uma mensagem para os seus espectadores, contudo, a forma como tenta transmitir esse lado parece um pouco complexa para o público alvo que o roteiro deve alcançar.
Assim sendo, podemos definir Perlimps como uma simples e divertida trama dedicada aos espectadores mais novos, embora essas obras tenham um potencial para atingir o público mais velho, dessa vez, não é o caso, pois esse filme segue de uma maneira dedicada apenas para o público mais inocente. E mesmo com seus problemas, a animação ainda deve entreter o público infantil.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.
[…] Perlimps, a nova animação de Alê Abreu, entra hoje, 9 de fevereiro, em cartaz nos cinemas por todo o Brasil. O filme promete trazer uma narrativa, totalmente, dedicada ao público infantil, construída a partir de um detalhado e incrível traço de animação. […]