Em 2022, a Discovery adquiriu a Warner Bros., em um acordo de US$ 43 bilhões, e as empresas passaram por um longo processo de fusão, com isso, varias obras, em diferentes estágios de produção, foram canceladas. Assim sendo, o CFO da Warner Bros. Discovery, Gunnar Wiedenfels, anunciou que a longa lista de cancelamentos chegou ao fim.
Durante uma entrevista para o Deadline, Wiedenfels avisou que todos os cancelamentos e mudanças foram necessários para colocar as coisas nos eixos, no entanto, chegaram ao fim, e a partir de 2023 a empresa deve virar a página e seguir em frente.
Confira a declaração de Gunnar Wiedenfels sobre o fim dos cancelamentos da Warner Bros. Discovery:
Terminamos esse capítulo… Foi muito importante para todos nós realmente usar 2022 para deixar a contabilidade de compras para trás, deixar essas mudanças iniciais de estratégia para trás, obter tudo, divulgar tudo em termos de nosso estimativas de reestruturação e, então, ser capaz de virar a página e seguir em frente.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.
[…] Mesmo após anunciar o fim dos cancelamentos, as séries, baseadas nos quadrinhos da DC, Titãs e Patrulha do Destino são canceladas pela HBO Max. Segundo as fontes do The Hollywood Reporter, o fim das obras, após as respectivas 4ª temporadas, tem a ver com a reestruturação do Universo DC, porém, James Gunn, através do seu twitter, afirmou que não tem ligações com essa decisão. […]