Durante o ano de 2022, a Warner Bros passou por uma transição, após a compra da empresa pela Discovery, que afetou diversas propriedades, resultando em cancelamentos e demissões em suas produção. Desse modo, o lucrativo universo de Game Of Thrones não ficou de fora, em uma nova declaração em seu blog, George R.R. Martin afirmou que algumas derivadas da série foram canceladas, durante as mudanças.
Confira a declaração de George R.R. Martin sobre as derivadas de Game Of Thrones:
Agora estou de volta ao batente, trabalhando em tantas coisas que minha cabeça pode explodir em breve. [Também estou trabalhando em] vários outros programas derivados que estamos desenvolvendo com a HBO. Alguns deles estão avançando mais rápido do que outros, como sempre é o caso na fase de desenvolvimento. Nenhum foi autorizado ainda, mas vamos esperar… talvez em breve [haja uma novidade]. Alguns foram engavetados, mas eu não diria que estão mortos. Você pode tirar algo da gaveta com a mesma facilidade com que pode colocá-lo lá. Todas as mudanças na HBO Max nos impactaram, claro.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.