Com informações divulgadas pelo The Wall Street Journal, a Netflix confirmou que acabará com o compartilhamento de senhas. A mudança nas assinaturas irá começar a partir de 2023, nos Estados Unidos, e se espalharem para as demais regiões no futuro.
Assim que o processo for iniciado, todos os usuários que utilizam senhas compartilhadas serão notificados, que segunda uma pesquisa feita pela empresa, atualmente, 100 milhões de pessoas utilizam os serviços da Netflix a partir de contas de terceiros. O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, reconhece, e alertou aos investidores, que esta mudança não será bem vista pelo usuário, mas irá acontecer.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.
[…] últimos meses, a Netflix divulgou que estava estudando uma maneira de encerrar o compartilhamento de senhas entre os seus usuários, contudo, até o momento só tínhamos possíveis datas para isso […]