No ano de 1984, o mundo conheceu o clássico da cinematográfica, intitulado Karatê Kid, levando consigo a jornada de um garoto que foi de sofrer bullying para ser um campeão de Karatê. Após algumas continuações e uma tentativa de recomeçar a série, a plataforma da Netflix resolveu criar a sua própria produção, ou melhor, continuação, que a nomeou como Cobra Kai.
Prestes a estrear a sua nova parcela no dia 09 de setembro, sexta-feira, a 5ª temporada de Cobra Kai resolve pendências dos episódios anteriores e continua toda a rixa dos Dojos com o Silver no controle. Com isso, diante de dez episódios, a narrativa consegue compartilhar de mais aventuras, junto a muito Karatê e, claro, o seu clássico e especial ar cômico entre as cenas do roteiro.
De início, a série possui em suas entranhas uma sequência de fatos complicados, em razão de que as grandes pendências tem um desenvolvimento bem morno, assim como, a continuação da trama principal. No entanto, os eventos parecem levar a série para uma temporada fracassada, assim, a história possui alguns momentos que trazem aquela impressão de não estar levando os acontecimentos para lugar algum.
Entretanto, de acordo com o avanço da história, a série obtém uma organização diante as ocasiões, em uma linha reta, a qual, vimos de uma maneira que devolve toda a emoção e empolgação para o que vem posteriormente. Logo, com muito Karatê e comoções, a obra dá a volta por cima e segue com aquele ritmo que deu o marco de grandes sucessos da Netflix.
Com isso, de forma geral, a quinta temporada de Cobra Kai pode não ter um início que atenda as expectativas ou transmita o nível de emoção das parcelas anteriores, contudo, a série sabe muito bem como retornar ao posto, o qual, muitos dos fãs a conheceram. Assim, compensando os episódios iniciais com grandes momentos e uma trama revestida de reviravoltas, felizmente, a quinta temporada de Cobra Kai cumpre o ritmo desejado e faz todos ficarem ansiosos pelo que virá a seguir.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.