As últimas obras do Universo Cinematográfico da Marvel vem introduzindo novos personagens para a formulação de um novo arco. Desse modo, no último dia 18, finalmente, chegou a vez da She-Hulk, interpretada por Tatiana Maslany, a personagem teve sua origem exibida no primeiro capitulo. Com isso, aqueles que não conhecem tanto os quadrinhos da empresa, fica com a dúvida, como a série da She-Hulk mudou a origem da personagem?
Embora a origem da personagem tenha suas divergências com os quadrinhos, não foi nada tão radical como na obra anterior, Ms. Marvel. Na série She-Hulk, vemos a protagonista se divertindo no carro com seu primo, Bruce Banner, quando uma nave desconhecida entra em seu caminho e o veículo capota. Como resultado disso, após tentar fazer os primeiros socorros, a personagem acaba por ter o sangue do vingador em contato com o seu, fazendo ela se tornar uma Hulk.
Nos quadrinhos aconteceu um pouco diferente, na narrativa, Jennifer Walters é baleada por capangas que trabalham para Nicholas Trask, um chefe da máfia que inicialmente deu um golpe em seu pai. Nesse sentido, com sua vida por um fio, seu primo, Banner, se voluntaria para uma transfusão de sangue, sendo a única coisa entre sua vida e a morte, também é o motivo por dar-lhe a vida como uma Hulk.
Outra grande diferença também é o fato da personagem controlar o lado Hulk com tanta facilidade, nos quadrinhos ela leva mais tempo para o feito. Assim sendo, em uma entrevista, Jessica Gao, roteirista da série, declarou que a mudança foi feita dado ao tom da série. Segundo ela, ter um chefão da máfia alteraria a natureza de comédia legal da série, potencialmente transformando-a em um drama.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.