Tem sido semanas difíceis para as obras da DC Comics e, por agora, as coisas podem piorar ainda mais em torno do filme do Flash, já que a estrela principal do longa, Ezra Miller, está sendo acusado de roubo pela polícia de Vermont. Assim, o respectivo ator soma mais um escândalo em sua longa lista que vem acontecendo nos últimos meses.
Miller conseguiu o papel de Barry Allen em 2014, contudo, desde então, o filme enfrenta diversos problemas. Nesse sentido, com as filmagens, finalmente, concluídas em 2021, o protagonista do filme se tornou o maior problema. Em março desse ano, o ator chegou a ser preso duas vezes no Hawaii e, nos meses seguintes, as coisas pioraram com acusações de aliciamento, assédio e muito mais.
No último dia 07, a estrela foi identificada por um crime de roubo que aconteceu no primeiro dia de maio. Desse modo, na data em questão, as autoridades locais foram notificadas de uma queixa de roubo na County Road em Stamford, Vermont. Segundo os relatórios, Miller havia invadido para roubar várias garrafas de álcool e as investigações, que incluíram material de vídeo e foto, identificaram o ator como responsável. Com isso, ele deve comparecer na Divisão Criminal do Tribunal Superior de Vermont bennington em 26 de setembro para acusação.
O novo problema do ator pode pesar ainda mais na decisão de cancelar o filme do Flash. Com alguns rumores apontando para conversas sobre isso, essa nova acusação deve fazer a Warner Bros Discovery pensar ainda mais já que não é viável regravar o filme com um novo ator devido as questões financeiras.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).