O início de agosto já começou pegando diversos fãs de surpresa com alguns cancelamentos. Desse modo, os cancelamentos por parte da Warner Bros e Discovery incluíram obras que já estavam em estágios finais. Entre os projetos, um deles foi Batgirl – série lançada na plataforma da HBO Max e protagonizada pela talentosa Leslie Grace. Com isso, através do seu Instagram, a atriz veio a público se posicionar quanto ao fim designado por parte da produção.
Sendo assim, em clima de tristeza, Grace publicou uma foto usando o traje da heroína, assim, junto a publicação, também teve um texto de agradecimento e despedida. O relato começa com um agradecimento a todos os envolvidos na produção que, segundo ela, fizeram um incrível trabalho. Logo, ela dedica o final da escrita aos espectadores por permití-la usar a roupa e por todo o amor e carinho nesses sete meses como a Batgirl.
Confira a declaração da Leslie Grace:
Querida família! Logo após as notícias recentes sobre nosso filme “Batgirl”, estou orgulhosa do amor, trabalho duro e intenção que todo nosso elenco incrível e equipe incansável colocaram neste filme ao longo de 7 meses na Escócia. Sinto-me abençoada por ter trabalhado entre grandes nomes absolutos e forjado relacionamentos por toda a vida no processo! Para todos os fãs da Batgirl – OBRIGADA pelo amor e pela crença. Permitindo que eu pegasse a capa e me tornasse, como Babs disse melhor, “minha própria maldita heróina!”
No comunicado divulgado pela Warner Bros. Discovery, foi deixado bem claro que o cancelamento não era reflexo do desempenho da estrela, que a definiram como “incrivelmente talentosa”. Embora, isso se tornou um resultado de uma mudança de estratégia. Portanto, entregando mais detalhes, a empresa afirma que o foco agora são para as obras que estreiam no cinema, com isso, Batgirl não era considerado suficiente e nem foi projetado para competir com obras no ramo.
Além disso, sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).