No mês de maio desse ano, o MCU deu as boas vindas para Xochitl Gomez em seu elenco como America Chavez. A personagem que se tornou peça-chave para os eventos da trama acontecerem, ainda tem muito que acrescentar no futuro desse universo. Assim sendo, em uma nova entrevista, a atriz falou um pouco sobre o futuro de sua personalidade e o que ela espera para o papel.
Criada pelo pelo escritor Joe Casey e pelo desenhista Nick Dragotta, a caractere deu as caras nos quadrinhos pela primeira vez em 2011, em Vengeance #1. Nesse sentido, sendo um dos personagens que conquistou o público dos quadrinhos, ela apresentou superforça, supervelocidade, mas o grande destaque se deu pela habilidade de viajar entre universos.
No MCU, a personagem foi o grande foco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com a Wanda querendo roubar as suas habilidades. Desse modo, após toda a trama, ela ficou sob os cuidados do Wong, no Kamar Taj, treinando junto a outros mestres das artes místicas. O grande final também é uma provocação que a personagem ainda tem muito para oferecer e, com os Jovens Vingadores chegando, ela se torna uma forte candidata.
Em uma nova entrevista para a Collider, Gomez comentou um pouco sobre o futuro de sua personagem. Segundo ela, no momento, Chavez está lidando com seus problemas de confiança e o que mais precisa é um lar. Logo, a atriz afirma que Wong está fazendo isso por ela, e também esta treinando para ser um líder, o que nos levar a acreditar em assumir a frente dos jovens Vingadores.
Confira a declaração completa da Xochitl Gomez:
Bem, quero dizer, neste momento, você sabe… Ela está superando seus problemas de confiança, obviamente. E sinto que ela só precisa de um lugar para chamar de lar e precisa de disciplina e estrutura na vida. E acho que Wong está fazendo isso. Mas acho que uma coisa que ela definitivamente precisa aprender é que ela precisa aprender a trabalhar com os outros. Obviamente, ela tem trabalhado sozinha, e ela também está destinada a ser uma líder. Então, para ser um líder, você também tem que aprender a trabalhar com os outros e ajudar uns aos outros. E eu acho que ela tem as qualidades para ser uma líder incrível, mas eu acho que há algumas outras coisas que ela tem que aprender primeiro.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).