Para os fãs do Adão Negro e do universo cinematográfico da DC, os heróis Superman e Shazam não estão confirmados no filme. Estrelado pelo ator Dwayne Johnson, Black Adam será uma narrativa totalmente original, segundo diretor da trama para o Deadline, assim, não teremos todos os segmentos encontrados nas HQs.
Nos quadrinhos, Shazam remove os poderes de Adão Negro e o sepulta por séculos, mas o diretor Jaume Collet-Serra revelou que o filme será uma história completamente exclusiva.
“Nosso filme é uma história original. Quando o filme termina, ele [Adão Negro] não sabe quem é Shazam ou Superman. Gosto de como ele opera no cinza e tem um senso particular de moralidade e justiça, semelhante a alguns filmes da década de 1970, onde o sistema está quebrado e alguém precisa fazer algo por justiça. No início, eu disse que este poderia ser o Dirty Harry dos super-heróis. Alguém que não segue as regras, mas faz a coisa certa. O sistema corrupto não protegerá mais os inocentes. Black Adam pode ser isso [da sociedade] herói.”
Apesar de Superman ou Shazam não comparecer na cronologia, os fãs ainda poderão vê Viola Davis reprisando seu papel na DC como Amanda Waller no próximo filme, de acordo com imagens exclusivas mostradas durante o painel da Comic-Con no dia 23 de julho.
Com o último adiamento, o filme solo do Adão Negro agora tem uma data de estreia marcada para 20 de outubro nos cinemas.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).