Nota do editor: Seguem-se spoilers de Thor: Love And Thunder.
Com uma série de participações intrigantes já confirmadas antes mesmo do seu lançamento, houve um rosto que ainda não fora confirmado, claro que apenas aqueles que assistiram ao filme nos cinemas. É claro que estamos falando sobre a aparição de Brett Goldstein, estrela de Ted Lasso, como Hércules na cena dos pós-créditos, um pequeno papel sobre o qual o diretor Taika Waititi finalmente quebrou o silêncio e comentou sobre.
Conversando com a Entertainment Tonight, Waititi revelou recentemente que, apesar de ser de fã de Ted Lasso, o envolvimento de Brett Goldstein em Love and Thunder não foi realmente sua ideia. A idealização, de primeira, foi feita pelo chefe da Marvel, Kevin Feige, dizendo: “Eu não posso compartilhar muito, porque isso era tudo Kevin. Kevin estava tipo, ‘Hércules? Que tal perguntarmos a Brett?'”
Insinuando que poderemos ver mais de Hércules de Brett no futuro, ele acrescentou: “Vamos ver, mas é muito emocionante começar a abrir o mundo de Zeus e Hércules e os deuses gregos.”
Quanto as demais aparições, Taika disse que não decidiu descartar as aparições de Jeff, Peter e Lena até que ele “entrou na edição”.
“Uma cena por si só pode ser a coisa mais engraçada ou intrigante, mas às vezes essas coisas, se você as mantiver, apenas farão o filme parar. Então você tem que fazer o que é melhor para o filme. Eu não quero que as pessoas vejam as cenas deletadas porque elas foram deletadas por um motivo: elas não são boas o suficiente. As cenas não estavam no filme, e é isso.”
Thor: Love And Thunder já se encontra disponível nos cinemas brasileiros.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).