Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Ana de Armas diz que “horrível” atenção em cima do relacionamento com Ben Affleck a fez sair de LA

0

A estrela do filme Sem Tempo Para Morrer, Ana de Armas, falou recentemente sobre o seu relacionamento amplamente fotografado e fofocado com o ator Ben Affleck e como isso, a fez sair da cidade de Los Angeles. A atriz ainda revelou que está aliviada porque os últimos dois anos ficaram para trás, afirmando que “foi estranho”.

Em entrevista à Elle, Ana foi questionada sobre toda a atenção que ela e Affleck receberam dos paparazzi e das colunas de fofocas, chamando a situação de “horrível”. Entretanto, de acordo com a atriz, isso serviu ao menos para uma coisa positiva a longo prazo, explicando: “Essa é uma das razões pelas quais deixei LA”.

A atriz Ana de Armas falou sobre a extrema atenção em cima do seu relacionamento com o ator Ben Affleck e como isso, a fez sair de LA.

“Passar por isso confirmou meus pensamentos sobre, ‘Este não é o lugar para eu estar.’ Tornou-se um pouco demais. Não há escapatória. Não há saída. É sempre a sensação de algo que você não tem, algo que está faltando. É uma cidade que te deixa ansiosa.”

Agora, Ana de Armas está morando em um apartamento em Nova York com Paul Boukadakis – um executivo do Tinder que é um grande nome da indústria de tecnologia, apesar de, nem de longe, ser tão famoso quanto Affleck.

Ademais, ela ainda afirma que não tem que passar muito tempo lá devido às filmagens ao redor do mundo, mas aprecia que é muito mais perto da Espanha do que LA. “Às vezes é como viver na América”, ela compartilhou, “às vezes sinto falta da Europa”.

Por fim, a atriz afirmou que quer fazer mais trabalhos de produção e usar esse detalhe para obter mais diversidade na frente e atrás das câmeras, dizendo que as indústrias cinematográficas estão se transformando.

“Definitivamente está mudando. Está ficando melhor. Mas é difícil saber agora, estando na minha posição, porque sei que não é o mesmo para todos. E eu sinto que está vindo dos cineastas, que a diversidade se tornou uma obrigação. Você tem que fazer a coisa certa. Graças a Deus.”

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Veja também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.