Recentemente, os criadores da série Stranger Things, Matt e Ross Duffer, resolveram responder as críticas por parte da atriz responsável por dá vida a Eleven, Millie Bobby Brown. Segundo a estrela, os irmãos Duffers são como “sallies sensíveis”, ou seja, de acordo com ela, há muitas pessoas no elenco da trama e precisam começar a matá-los, justamente, por já está a um pé da quinta e última temporada da série.
Em entrevista a The Wrap, Brown havia falado recentemente sobre a falta de personagens morrendo no show. “É muito grande. Ontem à noite, não conseguimos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu fiquei tipo, ’Você precisa começar a matar as pessoas.’ Os irmãos Duffer são dois Sallies sensíveis que não querem matar ninguém. Assim sendo, precisamos ser Game of Thrones. Precisamos ter a mentalidade de Game of Thrones. Eles tentaram matar David [Harbour, Hopper] e o trouxeram de volta. É ridículo.”
A quarta temporada do show poupou a vida de muitos personagens que podiam estar mortos agora, o que pode ter sido um alívio para boa parte dos fãs do programa, no entanto, para a estrela, isso é algo que a incômoda, fazendo ela até mesmo sugerir para os criadores matarem a sua personagem, Eleven, afirmando que isso teria sido uma imensa virada nos eventos da série.
Assim, com as críticas da Millie na mesa, os irmãos Duffers apareceram no podcast Happy, Sad, Confused, onde, Matt respondeu: “Do que Millie nos chamou? Ela disse que éramos ‘Sallies sensíveis’. Ela é hilária. Acredite, nós exploramos todas as opções na sala de redação. Nós não somos Game of Thrones. Este é Hawkins, não é Westeros. Portanto, o show não se torna mais Stranger Things , porque você tem que tratá-lo de forma realista, certo?”
Ao relembrar à morte de Barbara na primeira temporada, ele acrescentou o seguinte tentando explicar o seu ponto de vista:
“Então, mesmo quando Barb morre, há duas temporadas de luta com isso, então imagine – isso é algo que estamos interessados em explorar ou não estamos interessados em explorar?”
Em seguida, com cautela, ele afirmou que uma morte que pudesse mudar o jogo ainda poderia estar “na mesa” à medida que se aproximavam do final da série.
Entretanto, por enquanto, eles tentaram se defender dizendo por fim:
“Este sou eu basicamente me defendendo contra essas acusações de Millie Bobby Brown e explicando que há vidas por trás disso, e não tem nada a ver com minha sensibilidade. Então, aí está, Millie.”
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).