Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Stranger Things | Criadores falam sobre a escolha do final de dois personagens

“Nós sempre soubemos. Quero dizer, nós debatemos o que exatamente queríamos fazer.”

0

Após uma pausa de um mês, a quarta temporada de Stranger Things recebeu o seu final na última sexta-feira, 01 de julho. Desse modo, a série deixou um vazio para os fãs, porém, não só pela ausência de episódios mas também devido ao destino optado de dois personagens. Logo, explorando um pouco mais a decisão, os criadores da série de sucesso, Stranger Things, falaram sobre a escolha do final para eles.

Se passando seis meses após a terceira temporada, a nova parcela de Stranger Things revelou o grande vilão Vecna. Com o grupo separado e seguindo as suas vidas como se tudo tivesse terminado, eles acabam sendo arrastados de volta para a bagunça do mundo invertido. Entretanto, os novos riscos pós-aventura deixou dois dos personagens queridos com seus finais bem trágicos.

Criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, comentam sobre a escolha do final de dois personagens: Max e Eddie.
Stranger Things | Criadores da série falam sobre a escolha do final de dois personagens.

A Max introduzida na segunda temporada, acabou por ser uma das vítimas do grande e surpreendente antagonista. Embora a personalidade ainda esteja viva, os criadores já confirmaram que ela teve morte cerebral. Enquanto o recém-introduzido, e muito querido, Eddie Munson se sacrificou em uma épica cena para ajudar o grupo a vencer mais uma batalha.

Em uma entrevista para a Collider, os irmãos Duffers foram questionados sobre a escolha para o final da Max. Logo, Matt afirmou que isso foi decido bem cedo, pois precisava ser assim, e a música era apenas uma armadura, ela não se livrou do Vecna, então, em algum momento, ela ia precisar tirá-la. Quanto a Ross, ele reafirmou o que o seu irmão falou, e acrescentou que tanto ela como Eddie estavam condenados desde o início, e esse precisava ser o fim tomado.

Confira a declaração de Matt Duffer:

Nós sempre soubemos. Quero dizer, nós debatemos o que exatamente queríamos fazer com Max, mas sabíamos que ela obviamente estaria se colocando em perigo real. Estou tentando lembrar exatamente como aterrissamos onde fizemos com Max, mas foi muito cedo, acredito, que decidimos que seria o destino dela para o final desta temporada.

Tinha que ser o Max. Porque ela era o alvo, e ela nunca tinha se livrado [dessa] maldição. Ela estava fazendo um band-aid. Ela estava usando, efetivamente Kate Bush, sua música como uma armadura. Então foi muito cedo. Esse era o plano que ela ia remover essa armadura e mais ou menos se sacrificar para apoiá-los, a fim de dar-lhes uma chance de matá-lo.

Confira a declaração de Ross Duffer:

Tanto ela quanto Eddie, desde o primeiro tempo, são alvos, e ambos estão ferrados como resultado de Vecna e circunstância, no caso de Eddie. Então, de alguma forma vemos [em] a temporada que ambos estão condenados de uma forma desde o início da temporada. Diferente de algo como Bob ou onde é só um choque. É como se esses personagens pareçam um desastre desde muito cedo na temporada.

Stranger Things conta com as suas quatro temporadas disponíveis no catálogo da Netflix.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Veja também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.