Nota do editor: seguem-se spoilers da 8ª temporada abaixo!
Após a chegada do último episódio da 8ª temporada de The Flash nos Estados Unidos, o showrunner da série, Eric Wallace, foi perguntado sobre a possibilidade de tramas avulsas interligadas, assim, ele logo avaliou a chance de qualquer spin-off avançar e tomar forma. Embora, com a nona temporada já encomendada pela CW, não parece que essa seja uma opção para as mentes criativas do show pensarem, pelo menos não por agora.
De antemão, Wallace em entrevista para a Deadline, revelou que essa não é a hora de olhar para uma trama fora do contexto atual, já que você só pode confirmar algo assim se tiver certeza que a série central não retornará.
“Não, porque você realmente não começa a olhar para os spin-offs até achar que não vai voltar, e eu não estou pensando dessa maneira. Agora, tendo dito isso, obviamente… nós introduzimos muitos personagens nas últimas temporadas… eu diria ao público, se você tem alguns personagens que apresentamos nos últimos anos. Se você quer ver um spin-off, você deve escrever para The CW. Mas vou ficar focado no Flash agora antes de começar a focar em qualquer outra coisa.”
O final da oitava temporada viu Barry Allen, também conhecido como The Flash (Grant Gustin), lutando contra o seu antigo inimigo Flash Reverso (Tom Cavanagh), o que, até então, parece ter sido a última vez.
A 8ª temporada de The Flash ainda não possuí uma data de lançamento para a plataforma da Netflix, embora, há uma previsão entre outubro e novembro de 2023 no serviço.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).