Com Jurassic World: Dominion na jogada, o filme irá trazer à tona algumas das estrelas da trilogia passada, como Sam Neill e Laura Dern que interpretaram Dr. Alan Grant, um paleontólogo, e a Dra. Ellie Sattler, uma paleobotânica, para uma mais nova aventura na cidade, onde tudo desenfreou e desencadeou dinossauros compartilhando o mesmo ambiente dos seres-humanos. Com a negligência tomando conta novamente, iremos acompanhar todas as consequências trazidas dessas criaturas fazendo uma revolução e aterrorizando a todos.
Em entrevista ao The Sunday Times, os atores responsáveis por dá a cara na primeira trilogia perceberam a diferença de idade entre eles em relação a atuação – eles tinham 44 e 23 anos quando fizeram o primeiro filme, respectivamente – o que, na década de 90, era totalmente comum colocarem protagonistas ao lado de mulheres muito mais jovens.
De sua parte, Dern aprecia como as coisas mudaram, mas admitiu que, na época, não se sentiu desconfortável, afirmando: “Parecia completamente apropriado se apaixonar por Sam Neill. E foi só agora, quando voltamos em um momento de conscientização cultural sobre o patriarcado, que eu fiquei tipo ‘Uau! Não temos a mesma idade?'”
Eu sou 20 anos mais velho que Laura! O que na época era uma diferença de idade completamente apropriada para um protagonista e uma dama. Nunca me ocorreu até que eu abri uma revista e havia um artigo chamado ‘Geezers e garotas velhas’. Pessoas como Harrison Ford e Sean Connery atuando com pessoas muito mais jovens. E lá estava eu, na lista. Eu pensei, ‘Vamos lá. Não pode ser verdade.'”
– acrescentou Neil.
Portanto, Jurassic World: Dominion tem data marcada para fazer a sua estreia em 10 de junho de 2022. Até lá, ainda teremos algumas novidades restantes a respeito da franquia. Ademais, você poderá conferir os filmes da franquia disponíveis tanto na Netflix como na PrimeVídeo.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).