Sabemos que Stan Lee, o grande criador, apareceu em muitas produções da Marvel, dando aquele Easter Eggs para o público. Embora, com o falecimento do editor-chefe no ano de 2018, aos 95 anos de idade, muitos pensavam que não haveria uma maneira de ele continuar invadindo os filmes e deixando a sua marca alí, mesmo que por alguns segundos. Só que, recentemente, foi revelado que ele pode sim fazer futuras produções, segundo relatório.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel acaba de assinar um acordo com o Stan Lee Universe que permitirá “licenciar o nome e a imagem de Lee para uso em futuros longas-metragens e produções televisivas, bem como parques temáticos da Disney, várias ‘experiências’ e merchandising”.
O novo acordo sugere que Lee poderia tecnicamente fazer participações especiais nos próximos projetos do MCU, potencialmente como um holograma ou algo semelhante. Entretanto, nada disso ainda fora confirmado já que não fora revelado nenhum plano no momento, sendo parte apenas de especulações de terceiros.
No entanto, fora dito que a Marvel poderá usar fotos, filmagens, gravações de áudio e vídeos, além de seu nome, voz e semelhança nos projetos envolvendo os parques temáticos e linhas de cruzeiro. Mais planos futuros ainda estão sendo mantidos em segredo, mas a Marvel terá muito tempo para pensar no que fazer, já que o contrato, inicialmente, foi definido para os próximos 20 anos.
“Stan Lee era tão extraordinário quanto os personagens que ele criou. Um super-herói por direito próprio para os fãs da Marvel em todo o mundo, Stan tinha o poder de inspirar, entreter e conectar. A escala de sua imaginação só foi superada pelo tamanho de seu coração.”
– disse o presidente e CEO da The Walt Disney Company.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).