Tem sido um longo caminho para o prometido filme do Adão negro de Dwayne Johnson chegar ao público. Recebendo o seu papel principal no ano de 2014, o ator, originalmente, fora definido para ser o principal vilão em Shazam! em seu filme solo, no entanto, em 2017, os planos mudaram e o personagem retrataria a história de origem em seu próprio filme. O longa já vem passando por várias prorrogações desde a sua primeira data, sendo o seu mais recente de julho para outubro de 2022. Por isso, com a frequência envolvendo o adiamento da trama, o produtor de Adão Negro explicou por que o filme recebeu uma nova data.
Em uma nova entrevista para a The Wrap, Hiram Garcia disse que tais transferências ainda são consequências da pandemia do Covid-19. Desse modo, Garcia explicou que, com o setor voltando ao seu normal, o departamento de VFX, efeitos visuais, está lotado de trabalho. Assim, como se trata de um filme de super-heróis, o uso desses utensílios são fundamentais para a obra, com isso, resultando nos diversos adiamentos já conhecidos.
Confira a declaração de Hiram Garcia:
Acho que estamos em um mundo agora onde houve um enorme e compreensível congelamento quando a pandemia bateu e muitas produções foram postas em espera. Agora que a indústria realmente rugiu de volta, o pipeline para VFX está tão congestionado. Então, obviamente, todos esses filmes de super-heróis exigem tanto VFX, e estamos apenas em uma situação em que a maioria das casas VFX estão completamente inundadas de trabalho.
Nesse sentido, o filme solo do Adão Negro agora tem uma data de estreia marcada para 20 de outubro nos cinemas, até o momento. Sem muitos materiais extras, os detalhes do longa estão sendo mantidos em segredo, sobrando apenas a informação de que o personagem se levantará da tumba para lançar a sua justiça cruel sobre a Terra.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).