Na última sexta-feira, a Netflix liberou a mais nova série de romance adolescente em seu catálogo, logo, a adaptação da obra de Alice Oseman, provavelmente, irá se tornar uma das melhores estreias do ano de 2022 contando com os inúmeros elogios vindo tanto do público quanto da crítica. Assim sendo, a trama apresentou, em grande parte do elenco, integrantes que não possuem tanto destaque em suas carreiras e muitos que estão de primeira viagem. Logo, no entanto, a série trouxe Olivia Colman, a estrela de The Crown e de A Favorita como membro da produção, com isso, Oseman e o produtor Patrick Walters resolveram explicar um pouco mais como foi a contratação de Olivia Colman para a equipe.
Heartstopper é mais um obra de romance adolescente que apresenta um grande destaque entre as demais devido ao seu incrível roteiro de aquecer o coração e a sua excelente representatividade para a comunidade LGBTQIA+. A série em si acompanha Charlie, um adolescente do ensino médio, recém-puxado-do-armário que sofreu bullying por parte dos alunos mais velhos, mas que, agora, está superando.
Nesse sentido, o roteiro se inicia quando o mesmo conhece Nick Nelson, um garoto mais velho que, claramente, se torna um crush para ele. Assim sendo, a trama acompanhar essa incrível história de aproximação, paixão e autodescobertas. Além disso, Heartstopper ainda dá espaço, de forma brilhante, para mais personagens, como a visibilidade lésbica, a visibilidade trans e outros para fazerem parte do roteiro e contar as suas próprias histórias.
A trama contando com diversos atores desconhecidos, conseguiu apresentar um grande destaque para Olivia Colman, a qual, interpretou a mãe do Nick. Em uma nova entrevista, Oseman e Walters entraram no assunto de como foi a escolha e a contratação da atriz para o papel. Nesse sentido, a dupla descreveu ela como um sonho para a série e, à princípio, achavam que a mesma não iria concordar, embora, parece que todos nós conseguimos.
Confira a declaração completa:
Sempre foi o sonho. Eu estava falando com Alice e sugeriu a Oliva Colman para interpretar a mãe de Nick e parecia uma fantasia total. Isso seria brilhante, mas isso é incrivelmente improvável. Então só enviamos a parte para ela e ela disse que sim! Eu pensei que não havia nenhuma maneira que ela iria querer fazer parte disso ou qualquer um famoso iria querer fazer parte disso. Eu estava provado errado!
Portanto, Heartstopper já se encontra disponível no catálogo da Netflix. Ademais, para conferir a nossa crítica, clique no link a seguir. Heartstopper crítica.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).