Quando falamos sobre as obras mais aguardadas da Netflix, claramente, a 4ª temporada de Stranger Things está no topo. A série que fez a sua estreia em 2016, rapidamente, conquistou uma enorme base de fãs com uma temática terror e fantasia. Desse modo, as temporadas seguintes continuaram fazendo o mesmo bom trabalho da trama, assim, com todos aguardando a quarta parcela, os criadores de Stranger Things resolveram falar um pouco mais sobre a 4ª temporada da série.
Stranger Things é uma criação de Matt e Ross Duff, com um universo sombrio e criaturas misteriosas. A princípio, a série acompanhou um grupo de crianças, que buscavam pelo amigos desaparecido, no entanto, eles não sabiam com o que estavam lidando: elementos sobrenaturais e experimentos Secreto do governo. Com isso, a trama da série foi mostrando o desenvolvimento de cada personagem na medida que os desafios do sobrenatural se tornavam ainda mais difíceis.
O trailer da quarta parte, apesar de não entregar muito, nos dá uma boa ideia do que podemos esperar. À vista disso, podemos observar que a história em sua nova temporada, em vez de ser centrada em um local, teremos o grupo dividido ao redor do mundo. Logo, com eles investigando diferentes eventos, parecem ser empurrados para o mesmo destino.
Em uma conversa com a Deadline, Matt e Ross explicaram um pouco mais sobre o que esperam fazer nessa nova parcela. Desse modo, Matt explica que facilmente pode fazer uma comparação com Game Of Thrones, onde a história é espalhada ao redor do mundo. Enquanto Ross entrega um pouco mais afirmando que a trama vai começar a dar as respostas que o público tanto espera.
Confira as declarações de Matt e Ross Duff
Matt Duffer: Nós meio que chamamos de temporada de Game of Thrones porque é tão espalhada, então eu acho que é isso que é único ou mais único sobre a temporada. Joyce e Byers família ter saído no final da 3ª temporada. Eles estão na Califórnia – nós sempre quisemos ter isso como a estética do subúrbio de E.T.esque, que finalmente conseguimos fazer este ano no deserto; e então temos Hopper na Rússia; e, claro, temos um grupo remanescente em Hawkins. Então, temos essas três histórias, estão todas conectadas e meio que entrelaçadas, mas são apenas tons muito diferentes.
Ross Duffer: [mas] não sabíamos o tamanho da temporada, e nem percebemos até chegarmos na metade do caminho, apenas em termos de quanta história que queríamos contar nesta temporada. Game of Thrones é uma coisa que mencionamos, mas também para nós realmente o que é sobre revelações, na qual realmente queríamos começar a dar ao público algumas respostas.
– disse eles em entrevista.
Portanto, a 4ª temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio, exclusivamente, no catálogo da Netflix.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).