Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

The Batman | Matt Reeves revela o motivo do filme ser independente

O diretor Matt Reeves revelou o motivo de tratar The Batman como uma espécie de filme independente. Veja detalhes:

0

Com o imenso sucesso que The Batman fez desde o seu lançamento, alcançando uma bilheteria surpreendente junto a uma ótima pontuação pela crítica especializada, vemos que valeu a tamanha espera por esse filme, mesmo após diversos atrasos devido a pandemia do COVID-19. Desse modo, apresentando um nova versão no mundo cinematográfico, Matt Reeves resolveu se abrir um pouco mais e compartilhar a sua abordagem e o motivo de tratar The Batman como um filme independente.

O diretor Matt Reeves revelou o motivo de tratar The Batman como uma espécie de filme independente. Veja detalhes:

Logo, com a avaliação altíssima e muitas histórias a contar, muitos já estão atrás da parte dois e, claro, dos spin-offs envolvendo esse universo. Assim, temos uma obra focada no Pinguim, onde teremos Farrell reprisando seu papel como Oswald Cobblepot, além de uma série Arkham também em desenvolvimento ativo. À vista disso, mesmo que nada seja oficial, parece que Reeves possui muitas ideias para explorar em The Batman 2, embora, ele ache que o primeiro filme teve o seu início, desenvolvimento e uma conclusão.

Em uma entrevista ao LA Times, o diretor disse a maneira de como ele tratou o filme como uma trama independente e não pensando em futuras continuações. Dessa forma, ele ainda continuou dizendo que não abordou o filme como uma suposição de que mais histórias poderiam vir mas se concentrou em contar algo concreto e que garantisse que The Batman fosse uma adição digna ao cânone por direito próprio.

“Meu sentimento ao fazer o filme sempre foi que eu nunca o trataria como um capítulo um, porque o capítulo um pressupõe que há mais capítulos. O que eu queria fazer era tornar este filme uma experiência satisfatória, para que as pessoas pudessem experimentar uma nova versão – uma nova versão – de um personagem que eles amaram, você sabe, aquelas pessoas – que o mundo amou por mais de 80 anos e acho que se tivermos sucesso nessa frente, sei que tenho muitas histórias que Eu quero contar e então faremos o capítulo dois, mas não porque não fizemos deste uma experiência completa.”

Com isso, vemos que Reeves queria fazer uma trama que pudesse ter a sua própria conclusão, sem esperar de um outro filme que pudesse responder as perguntas deixadas anteriormente. Logo, parece que em futuras produções, se for confirmado que haverá a segunda obra, não serão como uma espécie de continuação, mas apenas uma nova história a respeito do Cavaleiro das Trevas.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.