Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Crítica | The Boys Presents: Diabolical apresenta curtas histórias do seu universo original

Crítica de The Boys Presents: Diabolical, veja, sem spoilers, como a nova série da Prime Vídeo traz uma animação repleta de violências, diversões e emoções.

0

Na última sexta-feira, 04/03, tivemos a tão chegada do spin-off animado da aclamada série The Boys. A obra reuniu um grupo de roteiristas com uma grande proposta de entregar curtas histórias do universo da série original com os mais variados e diferentes estilos de animação para cada um dos seus episódios na primeira temporada. Logo, The Boys Presents: Diabolical apresenta uma premissa divertida e repletas de violências em seus longos minutos que, com certeza, vai agradar quem gosta de está inserido nos detalhes que rodeiam The Boys como um todo.

A trama da animação é variada de acordo com o episódio, para cada um, temos uma nova história e, para cada história, um novo estilo de animação. Desse modo, a única singularidade em comum entre os capítulos é a quantidade de sangue, violência e, claro, a boa comédia que so The Boys consegue transmitir. Assim, somos apresentados a enredos emocionantes, violentos e intrigantes, os quais, não deixam de carregar a diversão mesmo que haja sangues e tripas voando pelos quatro cantos da tela.

Crítica de The Boys Presents: Diabolical, veja, sem spoilers, como a nova série da Prime Vídeo traz uma animação repleta de violências, diversões e emoções.
Crítica The Boys Presents: Diabolical. (Prime Vídeo 2022).

O formato de diferentes traços que seguem essa antologia animada entrega aos espectadores uma cara totalmente diferente da série, compartilhando aquela sensação de ser uma obra única a cada capítulo. E é claro que, deixando aquele ar de nostalgia ao reconhecer as particularidades das clássicas e novas obras do entretenimento. À vista disso, ainda sobre o formatos dos episódios, a escolha deles é uma das magias da série, as quais, as características fazem com que a trama não apresente acontecimentos para ganhar tempo de tela, mas sim, para agregar o enredo direto e claro.

A história animada dá a liberdade a equipe criativa para apresentar momentos que não seriam tão legais se fossem feitos em Live-Action. Logo, podemos dizer que, com essa escolha certa, conseguimos um bom detalhamento e a livre oportunidade de explorarem quaisquer movimentos errôneos durante os minutos. No entanto, do mesmo modo que essa autonomia criativa impacte de forma positiva nas cenas, infelizmente, pode ser considerada negativa para o cânone.

Seguindo por esse lado, a animação não deixa claro como deveria se encaixar no cânone da série em Live-Action, já que temos aparições de personagens importantes para a obra original. Nesse sentido, alguns acontecimentos podem se tornar um grande risco para a história principal, a qual, vem seguindo devido aos moldes desde a primeira temporada. E pensando nisso, o show pode não agradar a todos que se mantém presos a coerência do enredo que disputam, tanto a animação, quanto a série modelo.

Assim, podemos definir The Boys Presents: Diabolical como uma ótima produção que não só traz somente histórias divertidas em seu roteiro, como também, inova em uma forma inusitada que causa uma experiência ao reconhecer os diferentes estilos de animação aplicados. Desse modo, essa série acaba se tornando uma grande sacada para o público que curte boas ilustrações cinematográficas com um humor ácido, além, de para aqueles que também procuram mais do universo The Boys para se inserir e curtir o que essa boa história tem a oferecer ao longo de seus oito episódios.

Crítica de The Boys Presents: Diabolical, veja, sem spoilers, como a nova série da Prime Vídeo traz uma animação repleta de violências, diversões e emoções.
Crítica The Boys Presents: Diabolical. (Prime Vídeo 2022).

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.