Para quem é fã de produções do gênero criminal, com certeza, essa é uma ótima indicação para poder ficar por dentro. Lançado no último domingo, 27/02, Hollowed Heart é mais uma websérie que cumpre o seu propósito quando se encaixa no posto de outras obras do thriller, deixando bem claro a maneira como as produções nacionais também possuem muito a oferecer com as suas mais variadas qualidades a seus espectadores.
Girando em torno de um Serial Killer que escolhe a dedo as suas vítimas, embarcamos em uma perseguição acionada por dois detetives, Harry e Zack, quando encontram uma vítima que sofreu com as atividades pertubadoras sob os desejos mais perversos de uma mente impiedosa que, com certeza, não está pronta para deixar o seu posto tão cedo.
Contando com apenas um episódio introdutório na plataforma do YouTube, Hollowed Heart cumpre o papel de um verdadeiro piloto, o qual, temos a introdução, o desenvolvimento da história e, claro, o início de todo um mistério que está sendo guardado para o público. Assim, trazendo a oportunidade de podermos preencher todas as suas lacunas, já vemos algumas peças na mesa para darmos vida a um quebra-cabeça fascinante que nos espera. Logo, mesmo que já deixe clareza em seus eventos, o episódio consegue estabelecer todo um suspense, deixando à vista a possibilidade dos espectadores criarem as suas próprias teorias do que está prestes a acontecer daqui por diante.
Dessa forma, em apenas um único episódio, observamos as grandes personalidades e os seus passados, os quais, poderão vir a ser explorados no futuro da série. Assim, a trama consegue captar os demais elementos que, com certeza, irão influenciar e muito em prol ao desenvolvimento. Logo, olhando por um grande ponto de vista vindo da premissa dos detalhes, Hollowed Heart apresenta uma excelência nas questões de produção e atuação, onde, podemos conhecer um pouco de cada um já de início, conseguindo extrair pequenas conclusões para podermos prosseguir em frente.
À vista disso, deixamos um pequeno destaque ao Eduardo Ramella por interpretar com maestria o papel de antagonista. Pois, entre as suas linhas de falas e ações, observamos o quanto de mistério esse tal personagem mantém guardado, além, de claro, a execução singular em cumprir as características de um Serial Killer que todos já esperam. Assim, o ator conseguiu se sobressair devido ao seu maior tempo de tela e a ótima execução feita durante. No entanto, é claro que todos os atores nos papéis fundamentais fizeram um excelente trabalho contando e contribuindo com cada detalhe dramático arrebatador, os quais, se caracterizam em apenas ser o início de todo o enredo que possam contar durante os seus seis episódios envolvendo a primeira temporada.
Com isso, podemos definir Hollowed Heart, em seu episódio piloto, como uma introdução que possui de tudo para ser um sucesso, se sobressaindo a inúmeras outras produções desse gênero tão competido. Apresentando uma história repleta de drama, mistério, suspense e algumas cenas agonizantes, essa websérie cumpriu todos os requisitos do seu gênero, até agora, se transformando em um bom programa feito para analisar a natureza de cada comportamento que há muito do que ser explorado. Agora, apenas nos resta esperar o que a CineTribe tem a oferecer, daqui por diante, com a história de Hollowed Heart.
Crítica conjunta com: Eduarda Santos
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).