The Walking Dead é, certamente, um dos shows de zumbis mais longos da história. A obra que está no ramo desde 2010, com a sua mais recente 11ª temporada, segue passando por muitas perdas e reviravoltas, embora, consiga se manter firme e forte. Desse modo, recentemente, tivemos a estreia da segunda parte que, para a surpresa de muitos, teve um salto no tempo. Agora, Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, resolveu falar sobre o salto que acontece no tempo da 11ª temporada.
A trama fez a sua estreia com um misterioso apocalipse zumbi, o qual, recentemente, deu pistas de sua origem. Nesse sentido, o roteiro acompanhou a jornada de Rick e o seu filho Carl, no entanto, os dois deixaram o elenco da série. Assim, a obra seguiu acompanhando a jornada dos sobreviventes que faziam parte do seu grupo, junto a filha mais nova de Rick. Desse modo, em meio a tantos episódios, a série acabou dividindo e perdendo muitos fãs, que alegam a saturação da história.
Nota do editor: alerta de leves spoilers!
Mesmo após todos esses eventos, felizmente, a produção segue em frente com a estreia da sua segunda parte da sua 11ª temporada. Logo, passando seis meses após o final da primeira parte, temos, o que tudo aponta, Daryl e Maggie em uma rota de colisão, um contra o outro. Os dois seguem caminhos bem diferentes, Maggie voltou para os muros de Hilltop, enquanto Daryl assumiu a oferta de Lance para se integrar totalmente com a comunidade, que agora, pelo que parece, é parte do exército.
Em uma nova entrevista para a Entertainment Weekly, Kang fala sobre a situação após esse salto no tempo. Segundo ela, Daryl e Maggie estão em um momento de desentendimento, e ela fortalece isso em toda sua declaração.
Confira a declaração de Angela Kang:
Então, isso definitivamente o coloca em uma situação diferente e potencialmente em desacordo com Maggie, que claramente no tempo que passou ou ficou ou recuou para Hilltop. Enquanto quem sabe onde todos os outros desembarcaram. Maggie e Daryl, obviamente, meio que dividiram caminhos em termos de como a tomada de decisão no final do episódio 9, e talvez isso afete algumas coisas daqui para frente.
Assim sendo, sobre um futuro confronto entre os personagens, a showrunner não tem nada a declarar, deixando a possibilidade no ar.
Portanto, atualmente, The Walking Dead faz parte do catálogo do Star+, incluindo a estreia de novos episódios.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).