A Netflix começou esse dia de fevereiro com a estreia de uma nova entrada de um clássico do terror. Provavelmente você já ouviu falar no clássico O Massacre da Serra Elétrica, o longa que, fez a sua estreia em 1974, imortalizou o icônico Leatherface no mundo cinematográfico. Dessa forma, com vários títulos que chegaram ao público ao longo dos anos, fica a grande dúvida: “em qual parte a nova entrada se encaixa?”. Diante a isso, o diretor de O Massacre da Serra Elétrica explica em qual parte da história o novo filme da Netflix se encaixa.
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno do Leatherface se passa 50 anos após os acontecimentos do filme de 74. Nesse sentido, temos um grupo de jovens idealistas na intenção de transformar a cidade fantasma, Harlow, em um novo lugar. Com boas intenções para a reformulação da cidade, os jovens acabam se envolvendo em um incidente, logo, acabam entrado na mira do implacável Leatherface.
Sob a direção de David Blue Garcia, o longa conta com o retorno da única sobrevivente do massacre de 74. Desse modo, esse brutal filme slasher apresenta uma obra digna de um placar da década de 70 em um novo visual.
Agora, durante uma entrevista ao Screen Rant, Garcia discutiu um pouco sobre onde essa parcela se encaixa na história. Ao longo dos anos tivemos muitas entradas na franquia, contudo, muitos não as consideram dignas do filme original. Desse modo, o diretor afirma que a nova obra é uma sequência direta ao filme de 74, onde, ele não desconsidera os outros filmes, mas, não os acham importantes para a história em si.
Confira as palavras de David Blue Garcia:
Gostamos de chamar isso de uma sequência direta para o original. Não que ignore todos os outros filmes no meio, mas esses não são tão importantes para a história. Você pode escolher o que quiser com os outros filmes. Estamos pegando o filme 50 anos depois e Leatherface tem estado escondido neste orfanato e é perturbado por esses protagonistas milenares que vêm à cidade.
Portanto, O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno do Leatherface já esta disponível, exclusivamente, no catálogo da Netflix.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).
Showww!!
Super animado para isso!!! Sério, esse filme é perfeito 💞💞 merece sim uma “sequência”