Após todos os eventos ocorridos durante as duas horas e meia no 26° filme desse universo, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, recentemente, provocou o importante impacto que Eternos terá no MCU daqui para frente. Estreando novos seres super-poderosos à fase 4, vemos que, junto a eles, novas ameaças também tiveram as suas presenças e, claro, consequências de brinde.
Após a equipe desafiar ordens de seu criador, Arishem, Celestial responsável por criar mundos, ao evitar o surgimento de um novo, somos jogados a cena final quando Arishem está se preparando para julgar as ações dos Eternos ao impedir a destruição do planeta tão conhecido. Logo, a grande dúvida que fica é “e agora? Se esses seres evitaram um ciclo, o que será da criação humana?” Por estarem presentes desde o início da humanidade, servindo como meros assistentes para a evolução, os mesmos conhecem bem mais do que quaisquer outros, assim, tornando-se uma chave fundamental para uma peça totalmente importante dentro da linhagem do futuro do MCU. Assim, Feige, com certeza, confirmou esse grande fato.
Em um novo clipe, lançado recentemente, o presidente da Marvel falou sobre os impactos causados no universo do MCU após a intervenção de um Celestial. Assim, seguindo, mais uma vez, depois de outros inúmeros comentários do tipo surgindo tanto da diretora, Chloe Zhao, como do produtor Nate Moore.
Veja a pequena afirmação de Feige:
“O impacto que os Eternos terão no MCU será nada menos do que redefinir completamente o Universo Cinematográfico.”
– disse Kevin Feige por fim.
Portanto, vemos que, por três pessoas distintas reforçarem o mesmo fato, é algo que se torna ainda mais misterioso em descobrir como essa nova fase da Marvel vai ser caracterizada.
Logo, caso queira assistir a Eternos, o filme se encontra disponível pela plataforma da Disney+.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).