A greve dos atores de Hollywood teve início na última sexta-feira, e os atos de protesto continuam a todo vapor em busca de melhores condições de trabalho por parte dos grandes estúdios. Nesse sentido, segundo a Variety, o sindicato dos atores (SAG-AFTRA) aprovou exceções para 39 projetos continuarem suas gravações e promoções de lançamento durante esse período de paralisação.
Esses 39 projetos incluem filmes em estágio inicial e outros em estágio de pós-produção, sendo produzidos por produtoras independentes que aceitaram o novo acordo proposto pelo SAG-AFTRA. Duncan Crabtree-Ireland, diretor executivo do sindicato dos atores, ressaltou que o número de projetos independentes que estão aceitando os novos termos enfraquece o argumento dos estúdios, que caracterizaram as demandas do sindicato como irracionais.
Entre os projetos liberados para continuar as filmagens nesse tempo de greve, estão dois filmes da A24, Mother Mary, estrelado por Anne Hathaway e Michaela Coel, e Death of a Unicorn, com Paul Rudd e Jenna Ortega. A lista também inclui The Rivals of Amziah King (com Matthew McConaughey), Flight Risk (dirigido por Mel Gibson e estrelado por Mark Wahlberg), Dust Bunny (com Mads Mikkelsen e Sigourney Weaver) e Bride Hard (com Rebel Wilson).
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.