Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Criador de 1899, da Netflix, rebate as acusações de plágio

0

Na semana passa, a nova série da Netflix 1899 estreou em seu catálogo, e não demorou para a produção ser acusada de plágio, pela quadrinista brasileira Mary Cagnin, criadora da obra Black Silence, a qual afirma ser a fonte do roteiro da Netflix. Desse modo, a fim de contar o seu lado da história, Baran bo Odar, um dos criadores de 1899, rebateu as acusações.

Em uma postagem em seu Instagram, o roteirista, agradeceu aos fãs por todas as mensagens de apoio e carinho. Assim sendo, Odar se explicou a respeito da ocasião, ele afirmou que a dupla responsável pela série não teve contato com a HQ e não conheciam a autora. Ele conclui afirmando que entrou em contato com ela, e espera que a mesma retire as acusações, e por fim, ele fez um pedido para os usuários tivessem mais amor pelo próximo e menos ódio.

Confira a declaração do criador de 1899 a respeito das acusações de plágio:

Obrigado por essas palavras gentis, elas significam muito para nós. Como já mencionei: infelizmente, não conhecemos esta artista, seu trabalho ou seus quadrinhos. Nós nunca roubaríamos o trabalho de outra artista, pois sentimos que somos artistas também. Entramos em contato com ela, então espero que ela retire essas acusações. A internet se tornou um lugar estranho, e peço por mais amor ao invés de ódio

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui.

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.